Programa de Estágios Wabtec
Identidade Visual
A identidade visual do Programa de Estágio Wabtec 2022 promove e fortalece seu branding, ação necessária para tornar a Wabtec mais conhecida. Com isso, faz uso da tipografia, paleta de cores e simbologia definidas no manual da marca. Ao convidar estudantes a se inscreverem no Programa, apresenta conceitos fundamentais, tais como “Seja Wabtec”, “Acelerando o futuro dos transportes” e “Movendo e melhorando o mundo”. Além disso, a campanha relaciona o programa de estágios aos gigantes e inovadores industriais que formam sua história: Edison, Westinghouse e Faiveley. Para promover as oportunidades e incentivar as inscrições propomos a utilização de cartazes para veiculação nas universidades e templates para empoderar a comunicação interna na captação de depoimentos. Além do Hotsite do Programa, a campanha deve ganhar força nas redes sociais, prioritariamente no Linkedin e até mesmo no Instagram e Facebook. Por fim, pensamos também no onboarding dos candidatos: Garrafas de água, adesivos, agendas, bottons e canecas, servirão para celebrar o início do estágio na Wabtec e devem vir seguidos de uma boa e calorosa recepção. Recomendamos o uso de assessoria de imprensa para a promoção do programa e das oportunidades.